quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mixtape - Por um Natal Sem Uva-Passa

É com muito orgulho, luzinhas, farofa e chester que venho apresentar minha primeira mixtape. Pra quem não tá informado, mixtapes são compilações de músicas de diferentes artistas, épocas ou nacionalidades, agrupadas de acordo com um tema específico. E o tema da vez é natal. TODOS CHORA DE FELICIDADE! Natal e música só não têm mais a ver que natal e comida. E como tá todo mundo de saco cheio do CD da Simone, achei por bem oferecer umas opções diferentes pra alegrar sua ceia.

Ao todo são 14 faixas, que vão de Lady Gaga a Frank Sinatra (o rei das canções natalinas). Tem Jason Mraz, Destiny's Child, The Carpenters, Elvis Presley, Coldplay, Marisa Monte e até Novos Baianos. Confesso que coloquei The Fevers só de sacanagem, mas tá valendo, porque natal é descontração, sapequice e molecagem.

Não tem erro, gente... Baixa a mixtape, coloca no iPod (ela já vem organizadinha pro iTunes), liga numa caixa de som e deixa rolando na noite do dia 24.


8 comentários:

Matheus Rufino disse...

baixando! que lindo ficou a capa, a fonte, a disposição dos títulos e tudo mais! Deve ter dado um certo trabalhinho, ein? Fiquei curioso com essa salada que tu fez. E eu adoro uva-passa! haha

Poliana disse...

Putz! Ninguém aguenta meesmo o CD da Simone! Ou então aquele do Chitaozinho e Xororó com Sandy e Junior! Viva o natal sem uva-passas! Já fiz o download.
Beijão Biloca!

Anônimo disse...

Like
Edward Santiago

Poliana disse...

Curti demais! Ri horrores de algumas: Borboletas da Marisa Monte me lembra a Alina neném, Jingle Bells Rock me lembra Meninas Malvadas, filme que marcou meu 1º período da facul! E eu nem conhecia a Winter Wonderland. Fiquei super feliz com essa música pois vou chegar em Londres a tempo de conhecer a Winter Wonderland!!!
Tá de parabéns! Espero ver outros mixtapes seus!
Beijos

Thiago D. disse...

Odeio músicas de Natal. Amei esse trecho do texto: "Confesso que coloquei The Fevers só de sacanagem, mas tá valendo, porque natal é descontração, sapequice e molecagem." Vou adotar pra vida.

Gab Irala disse...

Baixando. Por um natal sem uva passa!! \o/
Beijo.

Anônimo disse...

Só não gostei mais da mixtape porque achei a "Christmas Tree" desnecessária.

sablofe disse...

Sua mixtape vai rolar no jantar de natal da minha ala, aqui em Minas - menos a faixa da Lady Gaga, porque, né.